sábado, 27 de Abril de 2024  14:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-10-2011

Ulisses Pereira integra delegação do Parlamento no Paraguai.


O deputado do PSD Ulisses Pereira, eleito pelo círculo de Aveiro, participará no VII Fórum Parlamentar Ibero-Americano, que antecede a ...

O deputado do PSD Ulisses Pereira, eleito pelo círculo de Aveiro, participará no VII Fórum Parlamentar Ibero-Americano, que antecede a cimeira de Chefes de Estado e de Governo, a decorrer nos próximos dias 24 e 25 de Outubro, na capital do Paraguai, Assunção. O Presidente da República, Cavaco Silva, e o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, marcarão presença na cimeira, subordinada ao tema “A Reforma do Estado e o Desenvolvimento”.

O Fórum contempla duas mesas de trabalho, uma sobre “Os Parlamentos e a Reforma do Estado”, na qual participará o deputado aveirense, e outra sobre “Os Parlamentos e o Desenvolvimento”. A delegação da Assembleia da República integra os deputados sociais-democratas Pedro Saraiva (presidente da delegação), Ulisses Pereira e Hugo Velosa, bem como Mota Andrade (do Partido Socialista) e Paula Santos (do Partido Comunista Português).

No quadro da actual situação política, económica e social que afectam a maioria dos países participantes neste encontro, aguardam-se com expectativa os resultados do Fórum Parlamentar e da Cimeira.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®